[LACNIC/Politicas] debate de mejoras en la comunicación y participación para el PDP

João Butzke jaobutzke at gmail.com
Tue Nov 20 01:07:03 -02 2018

Olá Nicolas,

Nenhuma, só quero dizer que a falta de expressão dos Brasileiros nas
políticas do LACNIC se deve em grande parte a esses dois pontos:

1 - Comunicação SOMENTE por e-mail, sendo o e-mail uma ferramenta muito
formal e na minha opinião outdated.

2 - Maioria das discussões se fazem em espanhol, que torna difícil a
compreensão de grande maioria, inclusive da minha.

Queria propor a discussão para melhorarmos a inclusão da comunidade,
visto que são poucos os que discutem aqui na lista. eu mesmo falo muito
pouco, e gostaria de participar mais, mas muitas vezes me vejo
desinteressado.

Temos boas cabeças aqui para pensar em ferramentas melhores, espero que
o pessoal se expresse sobre esse tema.

Att,
João Butzke.