[LACNIC/Politicas] observaciones de LAC-2019-8

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Oct 9 12:26:32 -03 2019

Olá Jordi

Um comentário sobre um dos pontos:

Acredito que uma das questões principais não se trata necessariamente da
análise de impacto ser ou não obrigatória, mas de termos, todos, staff e
participantes desta lista tempo suficiente para analisar as mudanças nas
novas versões.

As vezes as mudanças são pequenas e fáceis de entender, porém muitas vezes
este não é o caso.

Eu particularmente que leio com bastante atenção todas as propostas e novas
versões antes de comentar e as vezes quando uma nova versão é apresentada
muito próxima de um Forum de Políticas presencial devido à toda preparação
necessária para a viagem e outras atividades a análise da nova versão pode
ficar prejudicada.

Por isso acredito que é bastante razoàvel aumentar um pouco este tempo,
para que não apenas o staff, mas todos nós possamos fazer uma análise e
formar uma melhor opinião à respeito da nova versão e evitar cometer
qualquer possível erro de interpretação e ser injusto com o com o autor.

Saudações
Fernando Frediani