[LACNIC/Politicas] alquilar o no alquilar - esa es la cuestión

Luciano S. dos Santos lucianosds at gmail.com
Tue Oct 18 14:21:33 -03 2022

Olá Senhores!

Ambos têm pontos de vista que merecem ser lidos e estudados. Sou
pessoalmente contrário ao aluguel, mas também entendo que como é uma
prática que tem acontecido de forma velada, oculta, é melhor que seja
regulamentada de forma clara na política, para evitar abusos, mal uso e que
possam ser configurados de forma correta para que o usuário final, que deve
estar nessa balança. O IPv4 é um mal que iremos conviver por um bom tempo,
pois muitos colegas veem o IPv6 com uma inxeplicável desconfiança.