[Ietf-lac] Plan de Trabajo (Propuesta Inicial)

Juliao Braga juliao at braga.eti.br
Thu Jun 6 19:00:43 BRT 2013

Alvaro,

A redação confusa do parágrafo:

> Isto também é uma boa ideia. Estenderia para que os mentores fossem, no
> caso de Fellowships fosse designados tão logo fosse aprovados. Estou
> fazendo o seguinte por aqui, como obrigação de minha parte: há um grupo
> de umas 15 pessoas interessadas em se inscreverem para o programa de
> bolsas. São pessoas habilitadas para participar e produzir para o IETF,
> como voluntários, no futuro. Abri uma lista e estou orientando-os como
> devem proceder (ler, estudar, fazer algo, etc.).

Melhorada, ficaria assim:

Isto também é uma boa ideia. Adicionaria mentores para os Fellowships,
de nossa região tão logo fossem aprovados. Estou fazendo o seguinte por
aqui, como obrigação de minha parte: há um grupo de umas 15 pessoas
interessadas em se inscreverem para o programa de bolsas da ISOC. São
pessoas habilitadas para participar e produzir para o IETF, como
voluntários, no futuro. Abri uma lista e estou orientando-os sobre a
forma de proceder (ler, estudar, fazer algo, etc.).

[]s, Julião