[Ietf-lac] Recompensa IETF-LAC

Antonio M. Moreiras moreiras at nic.br
Thu Nov 28 12:57:30 BRST 2013

Fizemos (eu e o Thiago Marinello) também uma apresentação sobre o IETF e
OpenStands no FISL. Mas pouca gente se interessou em assistir, infelizmente.

Podemos falar novamente do IETF na Campus Party 2014, mas gostaria de
sugestões para uma abordagem mais interessante para jovens e estudantes.

Moreiras.